Pesquisar

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

- Como se fosse uma simples saudade de como tudo aquilo era tão bom!
As vezes nem eu consigo me entender, um sentimento de ser capaz outros de ser incapaz, como se tudo fosse fácil pra resolver, sabendo que não depende só de mim, e sim de tudo e de todos. Certos momentos uma felicidade tão grande pelo objetivo de cada minuto que passa eu está ficando mais velha, em outros momentos a tristeza de saber que agora você esta ficando responsável e que algumas coisas vão depender só de você, chega a dar medo.
As vezes um estresse que pode fazer tudo ir por água abaixo, só de saber que existe falsidade já é um bom motivo pra desanimar de tanta coisa!
Já percebeu que uma simples palavra pode mudar muita coisa? Já percebeu também que a ignorância pode mudar muita coisa? Simples atos, palavras,criticas, sugestões... Pode mudar muita coisa, pra melhor ou talvez pra pior.
Muitas coisas podem não fazer sentido, mas pra mim uma simples letra me ajuda a desabafar cada coisa entalada.
São tantos problemas, tantas soluções. Um desejo, uma vontade, coisas que escondem obstáculos... Um medo de seguir sozinha, uma vontade de ser independente, e o que fazer pra ajuda? Continuar na mesma situação e aprender a lidar com seus próprios problemas? Sair correndo batendo a cabeça nas paredes? Pedir ajuda?
Propósitos que não sabemos resolver, satisfações mal resolvidas! Gostaria de saber se essa indecisão é só comigo, ou acontece com cada um.
Duvidas que um dia gostaria de resolver! Um medo de falar algo que não deve, medo de agir errado, medo de tanta coisa!
Arrependimentos... Não saber como agir é normal? Impulsos... certos ou errados? Amor... Verdadeiro ou falso? Tantas coisas que não consigo saber, resolver sozinha! Tantas coisas que quero saber, uma ambição em respostas, talvez com o tempo eu consiga tudo que quero... Mas e até lá, vou continuar delirando e querendo saber sobre tudo cada vez mais e mais?
Quem sabe as respostas não estão bem na minha frente, ou quem sabe eu já descobri, ou quem sabe não há resposta pra tantas perguntas.
Uma vontade de saber por que tanta coisa acontece e deixa de acontecer!
Loucura? Loucura é você se trancar com seus delírios. E se tudo isso for por causa de uma simples pessoas? Ou não, talvez seja passageiro essa coisa de ambição pessoal, ou talvez vontade de não querer quebrar mais a cara.
Um dia hei de entender cada segundo da minha vida, e quando eu conseguir isso já vou ter levado muita coisa como lição, e talvez seja tarde! Mas até lá, em meio há tantas indecisões, medos vou quebrando a cara e tirando de letra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário