Pesquisar

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

- Não é por uma simples opinião sua que na verdade não vale nada pra mim que vou deixar de ser o que sou.
Muitas pessoas me admiram por aquilo que fiz e que deixei de fazer; Portanto se a ‘Danielly Wisoczysnki de Sene’ te agrada ou não, isso só depende de você.
Sou aquela que ainda não sabe muito o que quer da vida, mas não é você que vai me impedir de fazer minhas vontades, meus sonhos! Mesmo com dificuldade pessoal, de qualquer forma sempre tento correr atrás dos meus objetivos!
Força de vontade é uma coisa que tenho e que aprendi com aquelas pessoas que realmente se importam comigo.
Se a minha personalidade ou a minha beleza não te agrada, peço desculpas; mamãe e papai capricharam com oque puderam e mesmo eu sendo do jeito que sou, muitas pessoas gostam de mim assim, ok?
Se quebrei a cara no passado o problema é meu, pois quem é que nunca quebrou a cara? E quem é que com o tempo não aprende com os seus próprios erros?
Sabe, as vezes ser humilhante resolve muitos problemas, mas foi assim que piorei a situação na maioria das vezes, portanto se humilhar por pessoas que não passam de ‘simples pessoas’ não faz mais o meu tipo. Portanto ai vai um conselho, ‘antes de se humilhar se ame’.
Apenas com 14 anos percebo que já vivi um pouquinho, com grandes problemas, grandes satisfações, grandes orgulhos, grandes desgostos etc. Uma das minhas satisfações é poder ajudar, saber dar conselhos quando as pessoas precisam, um dos desgostos é não saber seguir os meus próprios conselhos.
Com cada minuto que passa vou aprendendo mais.
Se cheguei aqui até hoje devo tudo isso aos meus pais e Deus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário