Pesquisar

segunda-feira, 2 de novembro de 2009




Na verdade eu não sei!
Não sei se algum dia eu cheguei a ser motivo de orgulho pra ti. Não sei se algum dia fiz algo que te magoou. Não se algum dia te fiz sorri como ninguém. Não sei se algum dia te dei esperança. Não sei se algum dia sobe te ajudar. Não sei se algum dia consegui superar tudo em seus pensamentos. Não sei se algum dia eu foi a razão exata de sua felicidade. Não sei se algum dia fiz parte dos seus planos!

Sabe, é horrível você parar p/ pensar e ver que talvez eu nem fazia parte de seus planos. Talvez tudo que você menos esperava era uma pessoa como eu! Com ações, com a educação, com os pensamentos, com os talentos, com as raivas como eu!
Se algum dia fiz ou deixei de fazer algo, mil desculpas... Pois acho que todos nós agimos as vezes sem pensar nas conseqüências. Devo tanta coisa a ti. Podemos ter intrigas, lagrimas, sorrisos, abraços, discussões... Mas você é o meu tudo.

Quantas vezes suas palavras que pra ti foram despercebidas, pra mim foram a pior coisa do mundo! Coisas que não cheguei a imaginar, saíram da sua boca, e que após desculpas faço questão de esquecer!

Como não te perdoa? Como não deixa cair uma lagrima quando algo de bom ou de ruim acontece.
Você soube e sabe ser tudo que preciso e nas melhores e piores horas.

Palavras não definem tudo que posso pensar, pois gosto tanto de você. Dificuldades só te ajudaram a seguir em frente!

Mesmo com tudo que aconteceu e que possa acontecer ainda, te amo muito, e obrigada por tudo mãe (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário