Pesquisar

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Milhares de meninas do mundo inteiro sonham em ter esse projeto de criança em casa !

MAS ALGUÉM PODE ME EXPLICAR PRA QUE ?

Tudo bem, vamos com calma e sem ofensas...

Ele é lindinho, tem fama, dinheiro, canta bem, ta numa idade boa, se faz de santinho, tem um jeito meio estranho de ser, o cara se acha, o cara mora do outro lado do mundo, e a coisa mais imbecil que acho... São essas meninas que gastam dinheiro em pôsteres, revistas etc etc... Sendo que o cara nem sabe que a menina existe ¬¬

Tudo bem... Todos nós temos os nossos ídolos, mas por que não achar um que more mais perto e que seja homem ;s E aposto que essas loucas não gostam dele pela musica e sim pela aparência, fama, dinheiro ;p

Que porra meu, o cara alem de ser cantor e ter tudo que tem ele ainda é ganancioso... Quer ser uma ‘estrela de cinema’. /Mas fazer o que, o fodão pode né (:

Bom... Tentamos entender ele a cada dia que passa... A ultima que foi pra cair o cú da bunda foi a sua linda história de que vai casar virgem ! meu ¬¬ acorda né. Não falta mulher pra esse cara e ele ainda me diz uma coisa dessas. Deixa-o vir pro Brasil e conhecer o lado brasileiro desse povo (6)

Mas fazer o que.. to aqui falando, falando e ele nem sabe que eu também existo /aousoausouaos FAIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário