Pesquisar

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Aqueles olhos magníficos juntavam-se com aquele sorriso encantador, e suas palavras me faziam entender que passasse o tempo que fosse iríamos continuar de mãos dadas nesse mundo sem nexo...
Mas nem tudo o que sonhávamos foi possível! Sua elucides me fez abrir os olhos pra esse tempo que vivemos.
Suas palavras eram apenas palavras, palavras que sentido não faziam. Palavras que me fizeram acreditar em um conto que era apenas um conto...
Aquela mão fria me fez sentir que o amor era apenas uma lenda, e que sempre será!
E hoje voltei ao passado para olhar com outros olhos, olhos de viajantes, que me mostrastes que tudo aquilo foi difícil, e se eu consegui passar de cada fase da vida, é por que batalhei!
E tudo aquilo que hoje não existe nome algum, mas que um dia pra mim foi amor. Me fez aprender e errar.

Um comentário:

  1. "Palmas e mais palmas" Muito bom a expressão de opnião, comovente e pouco verdadeira, me entristeceu em ler isso um pouco, mais por um lado, fiquei feliz de entender os sentimentos da autora a escrever isso, quem sabe um dia encontre seu principe de cavalo branco e que ele faça a chamar seu nome, seu coração palpitar frio e angústiado, assim como o meu palpita.

    ResponderExcluir