Pesquisar

terça-feira, 19 de outubro de 2010

- Já ..


Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei em me decepcionar, mas também decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amada, mas também não me esqueço que já fui rejeitada, e me lembro que um dia eu não amei.

Já tive medo, e já consegui enfrentar de cabeça erguida, já tive uma lembrança, e já conseguir apagar um passado, já aprendi e já ensinei. Já vi, e já mostrei, já fiquei esperando e também já consegui correr, já fui insignificante e já consegui fazer alguém chorar, já tentei copiar e já mostrei pra todos do que era capaz.

Já presenciei uma rotina e já fui apaixonada pelo meu dia-a-dia, já procurei e já perdi, já sentei e também já sai na chuva, já pulei e já deitei próxima a solidão.

Já tive sensações de todas as maneiras, já concordei e com certeza eu já me arrependi, já tive estilo e já me feri com a minha própria personalidade.

Já tentei enganar e já mostrei a verdade para muita gente, já procurei novos lugares onde eu tentava ver o meu eu, já me perdi dentro de mim mesma!

Já fiquei doente e já me curei com a força, já pensei em desistir e hoje eu tenho a fé, já cantei no chuveiro e já escutei as melhores canções.

Já desenhei o meu pequeno futuro, e já consegui apagar um desespero, já fui vitima e dei o troco sendo a vilã, já cortei o meu dedo, e a maior dor foi quando eu cortei meu coração aprendendo a amar.

Já me atrasei e já me precipitei, já olhei as horas e já fechei os olhos para que elas passassem mais rápido.

Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas! Já chorei ouvindo musicas e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, já consegui me apaixonar por um simples sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial. E o meu medo deu resultado, acabei perdendo! Mas vivi, nos altos e nos baixos eu vivi! E ainda vivo!

Não fiquei esperando a brisa, fui à luta com determinação e muitas vezes eu consegui. Felicidade é abraçar á vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia!

O grande projeto que se chama mundo pertence a quem se atreve. E tudo que passamos e que sentimos é o bastante para termos a certeza de que a vida não consegue e não pode ser insignificante.


Um comentário:

  1. Danny, muitas das coisas que já fez eu também já fiz, e ao final de tudo, devo concordar com o que diz: atrevimento é pra viver a vida. Abraço!

    Convido-te para ler algo em http://jefhcardoso.blogspot.com

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir